domingo, 20 de dezembro de 2015

Início!!

Olá! Me chamo Jaílce hoje tenho 29 anos e uma linda e maravilhosa  flor rs! Criei esse blog para que possamos compartilhar sobre nossa rotina, dificuldade, frustação, anseios, felicidade, enfim s falar sobre todos os assuntos que por muitas vezes não conseguimos ninguém para nos ouvir.!

Hoje participo de um grupo de mães no whatsaap, as mamães participantes do grupo se tornaram uma extensão da minha família em todo cantinho do Brasil! E conversamos sobre tudoooo e aqui não será diferente. Eu virei mãe e mudei minha vida para melhor, comecei a ver os pontos cegos da vida com um olhar mais humano e amoroso, Virei mãe e me tornei artesã, motorista, cozinheira, passadeira, médica ( afinal qual mãe nunca quis saber mais que o médico kkk), psicóloga, enfim virei MIL E UMA FUNÇÂO! E você ?? Virou mãe e...?!

2 comentários:

  1. Virei mãe e comecei entender o real sentido da palavra amor materno. Virei mãe e começou vim milhares de dúvidas na minha cabeça. Será que estou fazendo o certo? Será que eu vou conseguir educar? Passar os mesmos valores que os meu país me passaram? Enquanto eu mesmo não sei as respostas para as minhas dúvidas vou tentando do meu jeito que considero "certo".
    E você? Virou mãe e ??

    ResponderExcluir
  2. Carol!! Realmente existem varias duvidas em nós! Sera que é isso? Sera que esta certa ou errado!! Ahhhhh issoe consome RS. Mas você esta indo no caminho correto! Amamos nossos bebes lindos!

    ResponderExcluir