domingo, 24 de janeiro de 2016

PADRÕES.

Estou vivendo um período bem louco,  me preparando para o concurso do INSS, estudando para Pós,  +filho+ casa+ trabalho+ esposo rsrsrs. GUENTAAAAA CORAÇÂO kk. E nessa loucura toda me vi em uma situação bem PADRONIZADA. 
Quando nós recebemos nossos filhos na maternidade, já saímos  cercadas de muita informação porém há aquelas que são cruciais como. - Olha NÂO pode o seu filho dormir no seu quarto! - Deixa chorar pra aprender desde pequeno a se comportar! - Deixa chorar que é dengo- Leite só de 3 em 3 horas!!!! E nossa liberdade onde fica? 
Minha filha mamou quando teve fome!!!! Sendo em 1 em 1h ou em meia e meia hora! NUNCA NUNCA deixei chorando! 
 Será que as pessoas não pensam antes de falar? Será que não percebem que as vezes a mãe só tem aquele horário de tranquilidade.! Será que as pessoas querem entrar dentro da minha casa e ensinar os passos de uma " família" feliz para a sociedade? Ahhhhh vá né! Na hora de vir em casa ajudar à  arrumar casa, fazer comida, lavar louça, lavar roupa, arrumar roupa, dar atenção pro filho, dar atenção pro marido, ninguém vai! Será que esqueci de algum ponto? Ahh também preciso de um tempo só pra mim, então aos padronizados da sociedade e não pensantes! Deixe cada um seguir o seu curso e apenas pergunte se todos estão felizes e se está tudo bem. Pergunte também se precisa de algo, seja solicito e faça um gesto de carinho sem querer nada em troca. 
Hoje o texto foi mais um grito de liberdade, uma súplica para que possamos viver tranquilamente.

2 comentários:

  1. Isso mesmo amiga.. O povo fala demais, se metem onde não são chamados.
    Falam o que vc deve ou não fazer, sem perguntar se vc quer tá precisando dessa "ajuda"
    E eu também, sempre amamentei meus filhos quando eles queriam... Nunca segui um horário não...
    Concordo com vc em tudo que disse..

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo amiga.. O povo fala demais, se metem onde não são chamados.
    Falam o que vc deve ou não fazer, sem perguntar se vc quer tá precisando dessa "ajuda"
    E eu também, sempre amamentei meus filhos quando eles queriam... Nunca segui um horário não...
    Concordo com vc em tudo que disse..

    ResponderExcluir